Prefeitura não desistiu de comprar usina de asfalto a quente

Entre os dias 17 e 20 deste mês, a Rádio Cultura e o Jornal Boa Vista promoveram debates com vereadores e com o secretário de Obras, Vinícius Anziliero, sobre o sistema viário de nossa cidade, principalmente do bairro Três Vendas, e sobre a renovação do contrato com a Corsan, e outros veículos de comunicação embarcaram em iniciativa semelhante buscando solucionar problemas pontuais em nossa cidade.
No debate com o secretário Anzilieiro, este fez uma revelação importante, a de que o município não desistiu de comprar uma usina de asfalto a quente. “O prefeito Schmidt determinou que se faça levantamento sobre qual o custo de uma usina de asfalto a quente, para que mais adiante o município possa adquiri-la. Com isso a nova administração pode fazer asfalto de boa qualidade por um custo bem inferior. Sem contar que não teremos mais o pó que tanto perturba a população nas ruas onde é feito asfalto a frio”.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais