Atlântico vence APF, em Parobé, pela Liga Gaúcha Série Ouro

O técnico Guilhermo Verfe, da APF, iniciou com Alemão, Saraiva, Roni, Gleison e Rapp. Já o técnico Giba, do Atlântico, começou com Careca, Silva, Café, Lucas e Jé.
Além da forte equipe de Parobé, com atletas conhecidos da torcida do Galo, como o ala Humberto, outra dificuldade enfrentada pelo verde-rubro erechinense foi a dimensão menor da quadra da partida.
O jogo seguia bem disputado até que, num erro defensivo da equipe parobeense, Bichinho fez contra, aos 9min da primeira etapa: APF – Parobé Futsal 0 X 1 Atlântico. A equipe local foi para o ataque e Rodrigo empatou, aos 14min44 da primeira etapa: Parobé 1 X 1 Atlântico. Em bela jogada de contra-ataque do Galo, Lucas marcou e colocou o Atlântico novamente em vantagem, aos 15min10 da primeira etapa: APF 1 X 2 Atlântico. Logo em seguida mais um contra-ataque bem executado e mais um gol do Galo, desta vez com Jé, aos 15min56 da primeira etapa: APF 1 X 3 Atlântico. Rodrigo ainda marcou mais um para a APF, aos 16min37 da primeira etapa e decretou o resultado da etapa inicial: Parobé Futsal 2 X 3 Atlântico.
A segunda etapa seguiu muito disputada e com chances claras de gol para os dois lados. O Galo se mostrava mais efetivo e quem acabou se destacando foi o goleiro da APF, Alemão, que fez grandes defesas. Até que Allan, aos 15min52 da segunda etapa, fez para o Atlântico, ampliando a vantagem para o verde-rubro: APF 2 X 4 Atlântico. E Allan, mais uma vez marcou para o Galo, aos 16min46 da segunda etapa: APF 2 X 5 Atlântico. A APF entrou com Saraiva como goleiro-linha tentando de todas as maneiras diminuir a desvantagem, mas quem seguiu levando perigo foi o ataque o Galo que, por pouco, não ampliou o marcador. Final de jogo em Parobé/RS: APF – Parobé Futsal 2 X 5 Atlântico.
O Atlântico volta a jogar no dia 06 de outubro, sábado, às 19 horas, no Caldeirão do Galo, em partida válida pela 22ª e última rodada da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais