UFFS – Campus Erechim emite nota oficial sobre nomeação de reitor

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na tarde desta sexta-feira (30), a Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, emitiu nota oficial da Direção sobre nomeação de reitor.

A Direção da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim vem a público manifestar preocupação com a nomeação, para o cargo de reitor, do terceiro colocado na Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária e, também, no processo de composição da lista tríplice ocorrido no Conselho Universitário. Tal entendimento sustenta-se no fato de que essa nomeação não representa o projeto democraticamente legitimado pela Comunidade Universitária da Instituição. Nesta oportunidade, aproveitamos para reafirmar nossos compromissos com a autonomia universitária e com os preceitos democráticos que devem orientar o projeto institucional da UFFS, tendo em vista o seu caráter público, popular e de qualidade.

Luís Fernando Santos Corrêa da Silva

Diretor da UFFS – Campus Erechim

Erechim-RS, 30 de agosto de 2019.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais