Secretária de Educação acompanha obras da Escola de Educação Infantil Copas Verdes

A secretária de Educação Vanir Bombardelli esteve, nesta semana, acompanhando as obras da Escola Municipal de Educação Infantil Copas Verdes, oportunidade em que pontuou a sua importância para a comunidade que será atendida após a sua finalização.

De acordo com a secretária a obra está dentro do cronograma previsto pela Pasta, ou seja, está em andamento a colocação do reboco na parte externa e a construção de passeio, calçamento, aterramento e a instalação da parte hidráulica. Na próxima semana será iniciada a parte estrutural com a colocação do telhado.

“Estamos acompanhando com satisfação o andamento dos trabalhos junto a escola. Nossa intenção é entregar para a comunidade em fevereiro do ano que vem, momento em que as crianças já poderão desfrutar do espaço”, pontua. O valor investido é de um milhão, trezentos e noventa e quatro mil reais.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais