Professoras de Odontologia da URI participam de Curso em Laserterapia em Campinas

As professoras Caroline Pietroski Grando e Camila Vieira da Cunha Tagliari participaram esta semana, em Campinas, São Paulo, do Curso de Habilitação em Laserterapia, encerrado nesta sexta-feira, 30. O evento foi promovido pelo Centro de Ensino e Pesquisa Odontológica São Leopoldo Mandic.

O curso teve como objetivo habilitar os profissionais para a utilização segura dos equipamentos LED e LASER treinando-os para a utilização clínica da Laserterapia, Terapia Fotodinâmica, Lasercirurgia, Laserterapia Sistêmica, Clareamento Dental e diagnóstico por métodos ópticos nas diversas especialidades odontológicas, além de capacitar os profissionais para a utilização do Laser na prevenção e tratamento da mucosite oral e outros efeitos colaterais do tratamento oncológico.

As professoras Caroline e Camila destacaram a importância da constante busca pelo conhecimento e a importância da laserterapia como método coadjuvante de tratamento em várias situações clínicas dentro da odontologia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais