Dois jogadores do Atlântico estarão no Jogo dos Craques da LNF

Os treinadores das 19 equipes da LNF e o público, através de votação no site, escolheram os Craques que estarão no evento em Jaraguá do Sul

O Jogo dos Craques chega a sua 2ª edição nessa temporada. O evento acontecerá em Jaraguá do Sul/SC, no templo do futsal nacional, a Arena Jaraguá.

Nos dias 14 e 15 de setembro, os destaques da temporada da LNF2019 estarão presentes para uma grande festa da modalidade. A partida acontece domingo, às 10h, e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Na semana passada, a LNF abriu votação no site para que o público pudesse escolher o Craque de cada time que irá representá-lo no evento. Foram mais de cinco mil pessoas que participaram. Os treinadores, das 19 equipes da LNF2019, também escolheram o seu quinteto ideal da temporada, e os mais escolhidos também foram selecionados para o Jogo dos Craques.

Do Atlântico, estarão presentes no Jogo dois atletas: o fixo Allan e o pivô Barbosinha.

Confira a lista:
ACBF – Darlan, Gian Wolverine (G) e Valdin
Assoeva – Vini Scola
Atlântico – Allan e Barbosinha
Blumenau – Ceará
Campo Mourão – Deivd (G), Ernandes e Fabinho
Cascavel – Diego
Copagril – Jamur, Pixote e Vilela
Corinthians – Deives e Tiago (G)
Foz Cataratas – Trentin
Intelli – Cabreúva
Jaraguá – Jé
Joaçaba – Raul
Joinville – Jackson Samurai
Magnus – Danilo Baron, Leandro Lino e Rodrigo
Marreco – Alexandre Pintinho e Sinoê
Minas – Henrique
Pato – Djony (G) e Neguinho
São José – Gustavinho
Tubarão – Pakito

O Jogo dos Craques contará também com a presença de dois ídolos do futsal: Manoel Tobias e Fininho. Os craques serão homenageados no Hall da Fama e serão os capitães dos Times Amarelo e Verde. Os comandantes das equipes serão Lacerda e Giba, técnicos finalistas da última LNF.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais