Novos semáforos entram em operação

A partir de amanhã, sexta-feira (30), mais três semáforos passam a funcionar nas ruas do Município beneficiando todo o fluxo nas suas imediações. As vias contempladas com a intervenção são Rua Maranhão com a Espírito Santo, Rua Argentina com a Aratiba e Rua Alemanha com José Oscar Salazar. A liberação é feita após teste de temporização e avaliação de desempenho observados ao longo de semanas.

Buscando otimizar o trânsito em geral a Secretaria de Obras e Habitação vem fazendo intervenções ao longo dos meses neste sentido. Na próxima segunda-feira, dia 3, com condições climáticas favoráveis à finalização das instalações, mais ruas passarão a contar com a organização proporcionada por semáforos. Desta vez, Rua Henrique Dias com a Comandante Kraemer, Rua Euclides da Cunha com a Silveira Martins e também a Pedro Pinto de Souza com a Euclides da Cunha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais