Erechim sediará treino de ‘férias’ do rali

Cidade receberá competidores no próximo sábado para testes antes da volta dos campeonatos Gaúcho e Brasileiro

Sem provas de rali de velocidade no Brasil desde julho, o que muitos pilotos e navegadores querem é voltar ás pistas. Mas tanto no Campeonato Brasileiro, quanto no Gaúcho, as corridas voltam a acontecer apenas em setembro.

Por isso, neste sábado, dia 1º, o Erechim Auto Esporte Clube vai organizar um treino intertemporada, onde os competidores poderão aproveitar para se preparar para as corridas que virão na sequência e que também serão decisivas na briga pelos títulos em disputa.

O treino será realizado na comunidade de Gramado, interior de Erechim, no mesmo trecho em que foi realizado o shakedown do Rally de Erechim, neste ano. A única mudança é o sentido da pista, que será invertido em relação à prova de maio.

O público poderá acompanhar o treino, não havendo cobrança de ingresso. O que os organizadores pedem no entanto, é que sejam mantidas as mesmas regras de segurança que nas corridas, com o publico se posicionando de acordo com as fitas (amarela e vermelha), e sempre em locais acima do nível da pista, também nunca pelo lado de fora das curvas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais