Debutantes 2018 do CER Atlântico participam do Master Chef

Iniciou na noite desta terça-feira, 29, o Master Chef Debutantes 2018, no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Durante três dias, as jovens terão a oportunidade de aprender pratos rápidos, práticos e que elas podem fazer para a família ou oferecer aos amigos. Quem comanda as aulas de culinária é o Chef Osmar. Elas vão aprender da salada à sobremesa. O ponto alto da atividade será nesta quinta-feira, 30, quando os pratos serão apresentados aos pais e integrantes da Diretoria Social do CER Atlântico. Também, na programação, estão como colocar uma mesa e a ordem dos talheres no momento da refeição, assim como os copos adequados para cada bebida. Aprendizado que levarão para as suas vidas no dia a dia e em momentos mais sofisticados.

No cardápio, estão pratos como Sunomono (salada de pepino japonesa) com alface e frutas, Batata rosti com carne-seca e queijo, farfalhe ao molho de ervas com manteiga clarificada, sobrecoxa de frango recheada ao creme de gorgonzola e, para a sobremesa, brigadeiro gourmet de colher.

MAIS ATIVIDADES

Em contagem regressiva para a grande noite de gala, que acontece no dia 6 de outubro, as debutantes ainda vão cumprir uma agenda cheia. No próximo domingo, 2, durante a tarde, terão um Curso de Maquiagem com a profissional na área, Marina Bordin. E à noite, desse mesmo dia, segue o Curso de Dança. Ainda em setembro, será a vez de passar um Domingo no Parque Esportivo do CER Atlântico com pais, familiares e Diretoria. No final do mês, elas embarcam para a Serra Gaúcha, Gramado, acompanhadas de casais da Diretoria Social. No início de outubro, será realizado o ensaio para a grande noite, com a participação dos pais, pares e madrinhas. O Baile de Debutantes 2018 será dia 6 de outubro, a partir das 21 horas.

CONHEÇA AS DEBUTANTES

São essas as Debutantes 2018 do CER Atlântico:

– Rafaela Milan Gritti, filha de Leandro Antônio Gritti e Flávia Milan Gritti

– Júlia Spassini, filha de Jair Antonio Spassini e Marilene Chiarello Spassini

– Sofia Ludke Detoni, filha de André Fernando Detoni e Silvia Ludke

– Bruna Mingoti Favero, filha de Vinícius Favero e Deimar Salete Mingoti

– Laura Casado Perin, filha de Clóvis Albino Perin e Lucimar Casado Perin

– Ana Laura Capeletti, filha de Docimar Luis Capeletti e Claudete Sônia Gauze Capeletti

– Nycole Jordana Brandão Roman, filha de Adenir Paulo Roman e Márcia Brandão Roman

– Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi, filha de Volmar Bortolossi e Cinara Azeredo de Oliveira Bortolossi

– Vanessa Maria Balestrin, filha de Valdir José Balestrin e Vaneli Lúcia Marmentini Balestrin

Comentários estão fechados.