Progressistas seguem na preparação de seus pré-candidatos para as eleições municipais

Na última sexta-feira (24) os pré-candidatos do Progressistas participaram de mais uma etapa de capacitação visando as eleições 2020. O tema central do encontro foi Pré-Campanha o Desafio do Voto, onde foram abordados assuntos importantes como a redução do período de campanha, fim do financiamento empresarial, intolerância do eleitor, pandemia do novo Coronavírus, saturação das mídias tradicionais, utilização da internet e redes sociais, o que pode ser feito e o que não é permitido na pré-campanha eleitoral.

Especialistas em marketing e consultoria política também falaram sobre os anseios dos eleitores e deram dicas aos pré-candidatos para uma pré-campanha de sucesso, com planejamento, foco, uma boa equipe de trabalho e definição de posicionamento, propostas e discurso de campanha. “A pré-campanha se torna ainda mais significativa, já que os candidatos terão apenas 45 dias de campanha eleitoral. A visibilidade que eles conquistaram durante este período terá grande peso, por isso precisam ser eficientes, coerentes, criativos e seguros, demonstrando que são uma alternativa viável e diferenciada para os eleitores”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais