Marcelino Ramos terá “GUIA DE TURISMO” em formato de aplicativo para celulares

Em 2015 o Portal de Marcelino criou o primeiro Guia de Turismo de Marcelino no formato de uma revista. Mais de 5 mil exemplares foram distribuídos entre os patrocinadores e turistas que passaram pela nossa cidade. Agora em 2020, ao completar 10 anos, o Portal de Marcelino está lançando o GUIA DE TURISMO DE MARCELINO através de um aplicativo (Apps) para celulares que poderá ser baixado gratuitamente nas lojas dos seus aparelhos: Google Play (Androide) ou App Store (Iphone).

Marcelino Ramos será o primeiro município da região a contar com um aplicativo desta natureza que vai reunir informações sobre os pontos turísticos da cidade, dicas de passeio, hotéis, pousadas, apartamentos, casas, comércio e muitas outras informações. A ideia é disponibilizar este aplicativo para que o turista antes de viajar para Marcelino instale em seu celular e encontre nele todas as informações que precise, podendo navegar durante toda a viagem, independente de ter ou não acesso a internet, já que os dados ficam armazenados dentro do aplicativo instalado. Foram 3 meses de trabalho intenso em torno desse projeto. O aplicativo está sendo finalizado e já passando pela etapa de testes. Será lançado durante o mês de agosto se tornando uma importante ferramenta para o turismo local. “Marcelino Ramos estará na palma da mão dos turistas e todas as pessoas que vierem para nossa cidade”.

A tecnologia mobile está revolucionando a forma de fazer negócios e trouxe às empresas um novo cenário para aposta: justamente a dos aplicativos (Apps). Em um mundo no qual há mais celulares que televisões, é impossível terminar o dia sem recorrer à tela do telefone móvel. A era digital modificou os hábitos dos consumidores e obrigou as empresas a repensarem os seus negócios e desenhar novas estratégias para se manterem competitivas no mercado atual. Os Apps são uma dessas táticas de melhorias nas transações e foi pensando nisso que o Portal de Marcelino decidiu apostar neste projeto.

“A tecnologia mobile não vai parar de crescer. No atual mundo digital, os aplicativos deixaram de ser coadjuvantes e passaram a ocupar uma posição de destaque para o sucesso da estratégia de negócios das organizações. O celular deixou de ser um item de desejo e passou a ser uma necessidade na mão de muitos brasileiros

O Portal de Marcelino está oferecendo também, principalmente aos hotéis e empresas, serviço de desenvolvimento de aplicativos. Para mais informações, segue nosso WhatsApp (49) 9 9979-9440.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais