Cavaletti se destaca entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Cavaletti foi eleita como a mais inovadora no ranking da pesquisa realizada pela revista Amanhã. Nesta edição a empresa figura na 16ª colocação geral e recebeu destaque na categoria Móveis, resultado que comparado a 2019 corresponde a elevação de 14 posições na classificação.

A lista tem o objetivo de fazer com que cada companhia possa medir seu grau de inovação, podendo se comparar, inclusive, com empresas do mesmo setor e de outros. Na pesquisa, os gestores revelam como a companhia trabalha aspectos como estratégia e recursos voltados à inovação. Em algumas delas, é necessário que o responsável descreva detalhadamente alguns processos internos.  Os questionários da pesquisa foram processados na Central do IXL-Center, nos Estados Unidos e deu origem a uma lista das 50 empresas mais inovadoras do Sul. A pesquisa Campeãs da Inovação adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, região metropolitana de Boston (EUA).

Segundo o presidente da empresa, Sr. Gilmar José Cavaletti, este reconhecimento reforça o compromisso contínuo em inovação. “Essa conquista reforça a preocupação que temos em relação à inovação, buscando sempre levar soluções, produtos diferenciados, além de também privilegiar a eficiência fabril, práticas sustentáveis e a preocupação com os colaboradores”, explica Sr. Gilmar.

Ranking completo:

https://amanha.com.br/images/p/9858/Tabela-50-campes-da-inovo-do-Sul.pdf


Informações Revista Amanhã 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais