Vereador Dal Zotto solicita parecer sobre instalação de placas de rua do município

Problema comum em inúmeras vias de Erechim, motivou um requerimento de informações sobre a ausência de placas de identificação, que foi apresentado na sessão ordinária da última segunda-feira (29). De autoria do vereador Ale Dal Zotto (PSB), o pedido busca esclarecimentos quanto à instalação das hastes metálicas e das respectivas placas com os nomes das ruas do município. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, a solicitação foi encaminhada ao setor competente do Poder Executivo.

Segundo o parlamentar, é necessário que a prefeitura exponha alguns dados à população sobre o tema em questão, já que muitas localidades ainda esperam a instalação das placas. “Precisamos saber como e quando estão sendo realizadas as trocas das placas de rua, pois é constante a reclamação por parte dos contribuintes que aguardam a execução para fins de localização”, ressaltou Dal Zotto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais