Solicitações do vereador Araújo buscam maior segurança no trânsito

Na sessão ordinária da última segunda-feira (29), o vereador Claudemir de Araújo levou ao plenário da Casa Legislativa dois pedidos de providências referentes à necessidade de maior segurança no trânsito. O parlamentar solicita ao Poder Executivo a instalação de um redutor de velocidade no Km 14 – Vale Dourado, nas proximidades do clube, e de uma lombada na Rua João Batiston, no Bairro Agrícola. Ambos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura após a sessão.

No Km 14, Araújo explica que a necessidade de um redutor se dá em razão dos problemas causados pelos veículos que circulam em alta velocidade pelo local. “Formam-se nuvens de poeira, prejudicando a visibilidade e invadindo as casas, o que pode até acarretar em problemas respiratórios”, observa. Já na Rua João Batiston, o vereador atenta para o excesso de velocidade, que tem colocado em risco a população. “O local conta com grande fluxo de carros, ônibus, caminhões e pedestres, e alguns motoristas não estão respeitando o limite de velocidade, potencializando a chance de acidentes”, avalia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais