Mario Rossi requer informações referentes às obras de pavimentação asfáltica

Na última segunda-feira (29), durante a realização da 24ª sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, o vereador Mario Rossi (MDB) solicitou à prefeitura informações referentes às obras de pavimentação asfáltica de Erechim. O objetivo do requerimento, segundo o parlamentar, é tornar mais transparente à Câmara e à comunidade de que forma estão sendo aplicados os recursos municipais. Após a leitura no plenário, o pedido foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Em seu requerimento, Mario Rossi elenca os seguintes pontos a serem esclarecidos pela Prefeitura: a) Cada local onde foram realizadas obras de pavimentação asfáltica e o valor atribuído ao mesmo desde o início de 2017 até o momento; b) Quais os próximos locais a serem contemplados dentro do calendário previsto pela secretaria competente e o valor estimado para a realização futura; c) Se há previsão de nova licitação ou se esta já ocorrera e quais os valores destinados às mesmas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais