Produtores criam Associação de Fruticultores e Horticultores de Charrua

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Durante Assembleia Geral na quarta-feira (25), na comunidade de Linha das Pedras Baixa, produtores rurais de diversas localidades do município decidiram pela constituição da Associação de Fruticultores e Horticultores de Charrua.

Na oportunidade, foi realizada a aprovação do estatuto social e eleição da primeira diretoria e conselho fiscal da entidade. Foi eleito o presidente Angelo Daronch, vice-presidente Osmar Simionatto, secretário Valmir Roncaglio e tesoureiro Jair Maximino Baggio.

Sem fins econômicos, a associação tem como objetivo a prestação de serviços, insumos, materiais, máquinas e equipamentos que possam contribuir para o fomento das atividades agropecuárias e para melhores condições de vida de seus associados, que atuam na produção de frutas e hortaliças.

O secretário municipal da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, Kassio Roncaglio, e o extensionista rural Vilmar Tonello participaram do encontro demonstrando o apoio da Prefeitura de Charrua e Emater-RS/Ascar para com a entidade.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais