Município assina contrato para a restauração do prédio da Prefeitura

O município de Erechim, através da Secretaria Municipal da Administração assinou, na tarde desta segunda-feira, 30, o Termo de Liberação de Obras para a execução de projeto de revitalização do prédio-sede da Prefeitura Municipal localizado na Praça da Bandeira.

A mesma será executada em conformidade com o Contrato Administrativo de número 449/18, firmado no dia 28 de junho deste ano, entre a Empresa Construtora MEG Ltda EPP e o município de Erechim, observando rigorosamente o cronograma, normas técnicas em vigor e as especificações do projeto.

O prazo é de 120 dias a partir de amanhã, dia 31, e contará com as obras de restauro das paredes internas, externas e pintura do prédio, com custo aproximado de R$ 230 mil.

Assinaram o Termo o secretário de Administração Valdir Farina, César Camargo, Gestor Administrativo, Harryson de Carli Testa, Gestor Fiscal, arquiteta Vanessa Vitorino da Silva, Gestora Técnica Adjunta, arquiteta Juliate Beatriz Miorando, Gestora Técnica e Drualdino Luiz Pires da Silva, da Construtora Meg Ltda.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais