Candidatas à Rainha da Frinape 2018 participam da 1ª avaliação: entrevista cultural e teste de vídeo

As oito candidatas ao título de Rainha da Frinape 2018 participaram, no sábado, 28 de julho, da primeira avaliação do Concurso: Entrevista cultural e teste de vídeo. A avaliação, que foi realizada no Polo de Cultura, iniciou às 9h e se prolongou até às 11 horas. Para dar as suas notas, os jurados levaram em consideração: desenvoltura, beleza, desinibição e comunicabilidade. A entrevista e o teste têm peso de 25% sobre o total das avaliações.

Uma a uma, por ordem alfabética dos seus nomes, elas foram sabatinadas pelos jurados, que faziam, também, a avaliação de vídeo. No final, as notas foram entregues ao auditor do Concurso, o Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Erechim, o Dr. Juliano Rossi, que lacrou o envelope com as notas, que ficará sob a sua guarda até o dia do Desfile de Passarela, que acontece dia 25 de agosto, quando será aberto para a contagem final de todas as avaliações. O grande dia do resultado final do Concurso será realizado no Ginásio de Eventos da URI Erechim. Também, neste sábado, foi realizada reunião com os responsáveis pelas torcidas das candidatas.

 

JURADOS

O corpo de jurados da 1ª avaliação, todos de fora da Região Alto Uruguai, foi integrado por:

– Rafael Spada – músico, jornalista e radialista. Trabalha em comunicação há quase 20 anos.

– Liliane Martins – jornalista, atuou durante 13 anos na RBS TV, tendo sido apresentadora do Jornal do Almoço durante10 anos. Hoje, atua com mídias sociais e trabalha como mestre de cerimônias.

– Marcio Meneghell – Ator, autor e diretor, comediante há mais de 20 e que fez parte do Humorístico Zorra Total na Rede Globo. Trabalhou com artistas renomados.

Comentários estão fechados.