Candidatas à Rainha da Frinape 2018 participam da 1ª avaliação: entrevista cultural e teste de vídeo

As oito candidatas ao título de Rainha da Frinape 2018 participaram, no sábado, 28 de julho, da primeira avaliação do Concurso: Entrevista cultural e teste de vídeo. A avaliação, que foi realizada no Polo de Cultura, iniciou às 9h e se prolongou até às 11 horas. Para dar as suas notas, os jurados levaram em consideração: desenvoltura, beleza, desinibição e comunicabilidade. A entrevista e o teste têm peso de 25% sobre o total das avaliações.

Uma a uma, por ordem alfabética dos seus nomes, elas foram sabatinadas pelos jurados, que faziam, também, a avaliação de vídeo. No final, as notas foram entregues ao auditor do Concurso, o Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Erechim, o Dr. Juliano Rossi, que lacrou o envelope com as notas, que ficará sob a sua guarda até o dia do Desfile de Passarela, que acontece dia 25 de agosto, quando será aberto para a contagem final de todas as avaliações. O grande dia do resultado final do Concurso será realizado no Ginásio de Eventos da URI Erechim. Também, neste sábado, foi realizada reunião com os responsáveis pelas torcidas das candidatas.

 

JURADOS

O corpo de jurados da 1ª avaliação, todos de fora da Região Alto Uruguai, foi integrado por:

– Rafael Spada – músico, jornalista e radialista. Trabalha em comunicação há quase 20 anos.

– Liliane Martins – jornalista, atuou durante 13 anos na RBS TV, tendo sido apresentadora do Jornal do Almoço durante10 anos. Hoje, atua com mídias sociais e trabalha como mestre de cerimônias.

– Marcio Meneghell – Ator, autor e diretor, comediante há mais de 20 e que fez parte do Humorístico Zorra Total na Rede Globo. Trabalhou com artistas renomados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais