Escola da URI realiza o URIconVIDA-20

Neste momento diferenciado, a reinvenção ultrapassa os limites individuais e a Escola de Educação Básica da URI dedica todos os esforços na busca pela excelência para acolher não só a demanda por conhecimento, mas de formação humana integral de seus alunos e professores. Assim surgiu o URIconVIDA-20, iniciativa do CEAPPI (Centro de Apoio Psicopedagógico) e coordenação do Ensino Médio, para oportunizar espaço de reflexão, trocas de ideias e vivências, enquanto estratégia de apoio emocional.

Na semana que passou ocorreram os primeiros encontros para alunos e para professores, com limite máximo de participação (20 pessoas), proporcionando fortalecimento pessoal, descontração e motivação para seguir no processo de ensino-aprendizagem e na vida. Os próximos encontros irão contemplar temáticas sugeridas pelos próprios participantes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais