Pré-candidato a governador Miguel Rossetto, concede entrevista à imprensa em Erechim

Na tarde desta sexta-feira (29) esteve em Erechim o pré-candidato a governador Miguel Rosetto, participando de um seminário que tratou do desenvolvimento regional do Alto Uruguai. Rosetto concedeu entrevista à imprensa e realizou uma plenária com filiados do PT.

Quando questionado sobre seu compromisso com a região no que se refere à infraestrutura, ele foi taxativo, “não assumo nenhum compromisso antes de ouvir os companheiros do meu partido”. Já com relação à extinção de algumas fundações pelo atual governo, serão revistas se ele for eleito.

Sobre o piso nacional do magistério “mais do que pagar o piso, nós queremos rever o plano de carreira da categoria e pagar em dia os funcionários. Se eleito, vamos chamar todos os sindicatos dos funcionários do Estado para discutir os salários e também as promoções de cada categoria. Também para dizer que somos contra as privatizações, como Banrisul, CEEE, Sulgás, CORSAN, entre outras”, destacou Rosetto.

Na próxima semana, Rosetto será o primeiro entrevistado dos pré-candidatos ao governo do Estado na Rádio Cultura. O tema será : “qual o seu compromisso com Erechim e a região?”.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais