Prefeito de Aratiba se reúne com DAER para agilizar obra da RS 420

Reunião foi para tratar do termo de convênio entre o município e o DAER

O prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, se reuniu esta semana com o secretário de Transportes do estado, Juvir Costella, em Porto Alegre, para tratar do termo de convênio da prefeitura com o DAER- Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, necessário para dar continuidade ao projeto de asfaltamento da RS 420, que liga Aratiba à Itá.

Conforme o secretário, o Termo será apreciado na reunião do Conselho de Administração do DAER, na próxima terça-feira (3). Depois, o próximo passo é a assinatura do Termo pelo governador do Estado, em ato com data a ser marcada. A audiência foi acompanhada pelo secretário de Administração, Ivar Pavan, os procuradores do município, Jaqueline Johann e Gerson Fuzinatto e o deputado estadual Edegar Pretto.

No último dia 24, o governo municipal assinou contrato com a Caixa Econômica Federal, e conta com R$ 10 milhões que serão destinados exclusivamente para a realização da obra.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais