Vereador Rossetto solicita à Prefeitura que seja feita a rede pluvial da Rua Constantino Poletto

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (27), o vereador Ilgue Rossetto (MDB) levou ao plenário um pedido de providências referente a um problema que tem causado transtornos à comunidade. O parlamentar solicita ao Poder Executivo que seja feita a rede pluvial na Rua Constantino Poletto, no Bairro Progresso, já que a situação atual motivou diversas queixas por parte da população que reside no local.

Rossetto afirma que os moradores da referida via passam por muitas dificuldades em dias de chuva, já que a ausência de rede pluvial causa alagamentos nas residências. “As casas acabam alagando e a água deteriora móveis, podendo até mesmo causar doenças. Solicitamos esta obra com urgência, pois a população se sente abandonada pelo poder público”, destaca o vereador. O pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura após a sessão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais