UFFS suspende calendário acadêmico por tempo indeterminado

Suspensão passará por avaliação contínua em sessões extraordinárias do CONSUNI

Em sessão realizada na tarde de quarta-feira (29), o Conselho Universitário – CONSUNI deliberou pela suspensão do Calendário Acadêmico da UFFS por tempo indeterminado, em complemento ao estabelecido na Resolução nº 3/CONSUNI/UFFS/2020.

A suspensão passará por avaliação contínua do CONSUNI, que se dará em sessões extraordinárias especialmente convocadas para esse fim, preferencialmente, com posicionamento da Comissão de Monitoramento das Implicações da COVID-19. A próxima sessão extraordinária do CONSUNI está pré-agendada para o dia 27 de maio.

O Conselho definiu ainda que, quando se deliberar pelo retorno das atividades presenciais, o reinício das atividades deverá ocorrer após, pelo menos, 10 dias da publicação da resolução que tratar do retorno. Caberá às pró-reitorias de Graduação, Pós-Graduação e Extensão e Cultura apresentar e manter atualizado estudo detalhado sobre os possíveis cenários para a retomada do Calendário Acadêmico.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais