UBS´s com disponibilidade da vacina contra a Influenza

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que todas as Unidades Básicas de Saúde (com exceção da UBS Centro), tem disponibilidade de vacina contra a Influenza para os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde.

Entre os grupos estão os idosos acima de 60 anos, profissionais de Saúde, profissionais das forças de salvamento e segurança, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas sócioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do Sistema Prisional, caminhoneiros, profissionais de transporte coletivo e população indígena.

Dia 9 de maio acontece o “dia D” da Campanha de Vacinação, onde todas as UBS’s estarão abertas das 8h às 17hs exclusivamente para aplicação de vacinas. Data que também inicia a 3ª etapa da campanha a nível nacional, onde será liberado para outros grupos previstos no cronograma do Ministério da Saúde.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais