Termas de Marcelino Ramos continuará fechada até 15 de maio

As Termas de Marcelino Ramos continuarão fechada por mais um período. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (30) durante uma reunião virtual com os segmentos do turismo local. A princípio foi decidido até o dia 15 de maio, mas a situação será novamente avaliada levando em consideração o avanço da pandemia do Coronavírus. A presidente da Associação dos Comerciantes do Balneário, Silvana Mafissoni, informou ao Portal de Marcelino, que quanto aos hotéis e pousadas e demais meios de hospedagens, eles poderão continuar a receber hóspedes, mas desde que sigam as recomendações de segurança. Uma nova portaria com a data será publicada pelo poder público.

Também será aguardado o decreto do Governo do Estado com a flexibilização dos setores por regiões. O que preocupa no entanto é que Marcelino Ramos está inserido na região de Passo Fundo onde existem muitos casos de COVID, o que tornará este processo mais complicado.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais