Passo Fundo registra 20 casos de coronavírus em um dia e chega a 155 confirmados

Marau chegou a 68 casos confirmados e é a quarta cidade do Rio Grande do Sul com mais casos

Nesta quinta-feira (30), o Governo do Estado confirmou mais 20 casos de coronavírus em Passo Fundo. Com isso, o total de casos confirmados no município chegou, até o momento, a 155. O município também tem 11 óbitos causados pela doença e 28 pessoas recuperadas.

Outra situação preocupante na região é em Marau, onde teve mais três casos confirmados e o total chegou a 68 infectados pelo coronavírus. Porto Alegre também registrou mais três casos e agora tem 450 confirmados, além de 14 mortes, seguindo na primeira colocação entre as cidades mais atingidas do Rio Grande do Sul.

Nos números gerais do Estado, foram confirmados 1.466 casos, além de 855 recuperados, 51 óbitos e 560 pessoas em recuperação.

De tarde, às 14h, o governador Eduardo Leite deve divulgar um novo decreto, com atenção especial e medidas rígidas a região norte do Rio Grande do Sul e, principalmente, Passo Fundo, que está classificada como bandeira vermelha. Apenas a bandeira preta é mais grave do que a que o município encontra-se atualmente.

OS DADOS COMPLETOS DO ESTADO PODEM SER CONFERIDOS AQUI!

COVID -19 – EM PASSO FUNDO
152 – Infectados
11 – Mortes
28 – Recuperados
Fonte: Rádio Uirapuru 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais