Governador decreta fechamento do comércio em Passo Fundo

O governador do Rio Grande do Sul realiza o anúncio do novo distanciamento social que entrará em vigor a partir de amanhã (1°).

Durante coletiva de imprensa realizada através de live, o governador decretou o fechamento do comércio de Passo Fundo e Lajeado a partir desta sexta-feira. Ainda, o decreto do Estado determinou que, em função do Dia das Mães, vendas só sejam feitas online, por delivery, ou drive-thru, onde o cliente pega seus produtos dentro de veículos.

Em fotos apresentadas durante a coletiva, pelo modelo de distanciamento social controlado apresentado pelo governador, apenas as regiões de Passo Fundo e Lajeado continuam classificadas na bandeira vermelha, que é a segunda mais grave. Por isso, as restrições são mais rígidas nessas duas cidades e regiões.

Ainda, o governador anunciou adiantamento das férias em escolas estaduais e declarou que aulas na rede pública podem voltar em junho. Já na rede privada, isso pode acontecer ainda em maio.

Em breve mais informações!

Fonte: Rádio Uirapuru

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais