Erechim moderniza e amplia suas paradas de ônibus

Na próxima segunda-feira, dia 4, Erechim começa a receber novos abrigos de ônibus em vários pontos da cidade.  A Secretara Municipal de Obras informa que, nesta primeira etapa, serão um total de 14 instalados em locais de maior concentração de usuários do transporte público urbano. Motivo pelo qual muitas paradas de ônibus que não possuíam nenhuma estrutura serão contempladas, além das que terão as atuais substituídas pelas novas.

Um exemplo está na Avenida 7 de Setembro onde, em frente ao Seminário Nossa Senhora de Fátima, serão instalados quatro abrigos novos (um em substituição e três que não existiam).  As paradas de ônibus que sofrerão a interferência passarão a ter uma construção basicamente de estrutura metálica e vidro.

O Secretário de Obras de Erechim, Vinícius Anziliero, destaca o planejamento que envolve a troca e instalação dos abrigos onde o reaproveitamento dos já existentes foi considerado. “Os abrigos antigos não serão descartados, eles vão beneficiar locais que atualmente não contam com nenhuma estrutura para abrigar os usuários. Assim teremos um incremento não só na qualidade, mas também na quantidade dos abrigos na nossa cidade”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais