Em meio a campanhas, roupas são descartadas em Erechim

 

Seguidamente situações como as apresentadas nas imagens entristecem e nos enchem de questionamentos. Em meio a tantas campanhas e possibilidades de doação, porque descartar dessa maneira?

O descaso do descarte irregular de peças de roupas, bolsas e calçados em bom estado de conservação fica logo após/cerca de 300 metros do loteamento Fiebig, na estrada de acesso ao aterro sanitário, em Erechim.

Mensalmente fatos muito parecidos com esse chegam até a redação da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista, por meio relatos em áudio, ligações, e-mail e imagens, dando conta do descaso a céu aberto. Nem sempre são roupas, móveis e restos de construção, estão entre os itens mais encontrados em terrenos baldios e acessos aos bairros do município.

A busca é sempre pela identificação do responsável, que pode ser autuado. Faça a sua denúncia junto a secretaria de Meio Ambiente.

Por Carla Emanuele 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais