Atlântico apresenta oficialmente equipe, uniformes e patrocinadores para a temporada 2019

Na noite do dia 29 de março, sexta-feira, o Atlântico Futsal realizou evento de apresentação oficial da Equipe de Atletas, Comissão Técnica, Patrocinadores, Apoiadores e Campanha Torcedor Master Galo para a temporada 2019. Na oportunidade foram apresentados os uniformes que serão utilizados a partir deste momento e também, ao final da cerimônia, foi lançada oficialmente a Taça Brasil de Futsal, que será realizada no mês de agosto em Erechim.

Estiveram presentes autoridades, integrantes da diretoria do CER Atlântico e do departamento de Futsal do CER Atlântico, representantes dos patrocinadores, apoiadores, patronos, colaboradores, além da imprensa regional.

Inicialmente foi apresentada a história do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, desde a sua fundação em 20 de setembro de 1915, por imigrantes italianos, com a finalidade de congregação e cooperação entre seus associados. Atualmente o CER Atlântico conta com ampla Sede Social e um Parque Esportivo que é considerado o maior complexo de esporte e de lazer da região. O CER Atlântico é dividido em diversos departamentos, sendo um deles o futsal.

O salonismo surgiu de maneira profissional no CER Atlântico, em 1999, com uma equipe representando o Clube no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Bronze.

No ano de 2000 passou a disputar a Série Ouro do futsal gaúcho. Em 2002 o Atlântico URI Erechim ingressou na Liga Nacional de Futsal.

Em 2019 será a 18ª participação ininterrupta do Atlântico na Liga Nacional de Futsal. O Atlântico é atualmente o terceiro clube mais tradicional Brasil disputando a LNF e o segundo em atividade no Estadual, a Liga Gaúcha de Futsal.

As competições oficiais que o clube disputa neste ano são a Supercopa de Futsal, a Liga Nacional de Futsal, a Liga Gaúcha de Futsal e a Taça Brasil de Futsal.

Como primeiro ato da noite os diretores do departamento de futsal do CER Atlântico Aljocir Berticelli, Cladir João Dariva, Elisandro Luis Marmentini, Jacir Antônio Malacarne e Pedro Wilson Ferreira Pacheco entregaram um quadro contendo uma camiseta em homenagem aos patrocinadores. São patrocinadores âncoras para a temporada 2019: Apti Alimentos, Aurora Alimentos, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Ervateira Rei Verde, Grupo Triel HT , Sicredi UniEstados e URI Erechim. Para a temporada 2019 a Clanel Indústria e Comércio de Confecções segue como o Fornecedor Oficial do Material Esportivo da equipe do Atlântico Futsal.

Formam homenageados também os parcerios Unimed, Pronto Atendimento de Ortopedia e Grupo Master Supermercados.

Após foram citadas as empresas parceiras do programa para a captação de recursos junto ao Pró Esporte RS: Trans Vidal, Grupo Master, Cavaletti Cadeiras Profissionais, Triel HT, Bela Pedra, Creral e Ervateira Rei Verde. Receberam o agradecimento todos os Patrocinadores de Placas, os Apoiadores e os Restaurantes que nos apoiam o Atlântico Futsal.

Atlântico Futsal e a Grupo Master de Supermercados renovam a parceria Torcedor Master Galo para toda a temporada 2019. A Diretora de Marketing do Grupo Master, Cristiane Sonda Arioli, usou da palavra e apresentar o Programa Torcedor Master Galo. Ela, juntamente com o diretor Claudiomiro Silva e o gerente comercial Jean Wahl fizeram a entrega de uma homenagem especial de agradecimento aos parceiros da Campanha Master Galo. São eles: Cooperativa Piá, Apti Alimentos, Ervateira Rei Verde, Vicatto Alimentos (Farinha Sananduva), Aurora Alimentos, Gota Limpa, Bebidas Fruki, Parati e Alcafoods (Choco Boll).
Momento especial foi a apresentação dos uniformes oficiais do Atlântico Futsal 2019. Foram apresentados os uniformes de treino, de jogos e de passeio para a temporada.

Em seguida foi apresentado, um a um os diretores do departamento de Futsal do CER Atlântico, a Comissão Técnica e Equipe Médica e a equipe de Atletas do Atlântico Futsal para a temporada 2019.
O diretor de futsal, Pedro Wilson Pacheco, lançou oficialmente a 46ª Taça Brasil de Futsal que acontece de 05 a 11 de agosto de 2019, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, reunindo as equipes campeãs dos estados mais bem ranqueados da CBFS – Confederação Brasileira de Futsal.
Encerrando a solenidade o presidente do CER Atlântico, Julio Cesar Brondani, fez o uso da palavra agradecendo a presença de todos e destacando a força da união da equipe conclamando que todos vistam a camisa verde-rubra com paixão.

Ao final foi servido um Jantar de Confraternização com os produtos das marcas parceiras do Atlântico Futsal 2019.

 

 

Comentários estão fechados.