Atlântico apresenta oficialmente equipe, uniformes e patrocinadores para a temporada 2019

Na noite do dia 29 de março, sexta-feira, o Atlântico Futsal realizou evento de apresentação oficial da Equipe de Atletas, Comissão Técnica, Patrocinadores, Apoiadores e Campanha Torcedor Master Galo para a temporada 2019. Na oportunidade foram apresentados os uniformes que serão utilizados a partir deste momento e também, ao final da cerimônia, foi lançada oficialmente a Taça Brasil de Futsal, que será realizada no mês de agosto em Erechim.

Estiveram presentes autoridades, integrantes da diretoria do CER Atlântico e do departamento de Futsal do CER Atlântico, representantes dos patrocinadores, apoiadores, patronos, colaboradores, além da imprensa regional.

Inicialmente foi apresentada a história do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, desde a sua fundação em 20 de setembro de 1915, por imigrantes italianos, com a finalidade de congregação e cooperação entre seus associados. Atualmente o CER Atlântico conta com ampla Sede Social e um Parque Esportivo que é considerado o maior complexo de esporte e de lazer da região. O CER Atlântico é dividido em diversos departamentos, sendo um deles o futsal.

O salonismo surgiu de maneira profissional no CER Atlântico, em 1999, com uma equipe representando o Clube no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Bronze.

No ano de 2000 passou a disputar a Série Ouro do futsal gaúcho. Em 2002 o Atlântico URI Erechim ingressou na Liga Nacional de Futsal.

Em 2019 será a 18ª participação ininterrupta do Atlântico na Liga Nacional de Futsal. O Atlântico é atualmente o terceiro clube mais tradicional Brasil disputando a LNF e o segundo em atividade no Estadual, a Liga Gaúcha de Futsal.

As competições oficiais que o clube disputa neste ano são a Supercopa de Futsal, a Liga Nacional de Futsal, a Liga Gaúcha de Futsal e a Taça Brasil de Futsal.

Como primeiro ato da noite os diretores do departamento de futsal do CER Atlântico Aljocir Berticelli, Cladir João Dariva, Elisandro Luis Marmentini, Jacir Antônio Malacarne e Pedro Wilson Ferreira Pacheco entregaram um quadro contendo uma camiseta em homenagem aos patrocinadores. São patrocinadores âncoras para a temporada 2019: Apti Alimentos, Aurora Alimentos, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Ervateira Rei Verde, Grupo Triel HT , Sicredi UniEstados e URI Erechim. Para a temporada 2019 a Clanel Indústria e Comércio de Confecções segue como o Fornecedor Oficial do Material Esportivo da equipe do Atlântico Futsal.

Formam homenageados também os parcerios Unimed, Pronto Atendimento de Ortopedia e Grupo Master Supermercados.

Após foram citadas as empresas parceiras do programa para a captação de recursos junto ao Pró Esporte RS: Trans Vidal, Grupo Master, Cavaletti Cadeiras Profissionais, Triel HT, Bela Pedra, Creral e Ervateira Rei Verde. Receberam o agradecimento todos os Patrocinadores de Placas, os Apoiadores e os Restaurantes que nos apoiam o Atlântico Futsal.

Atlântico Futsal e a Grupo Master de Supermercados renovam a parceria Torcedor Master Galo para toda a temporada 2019. A Diretora de Marketing do Grupo Master, Cristiane Sonda Arioli, usou da palavra e apresentar o Programa Torcedor Master Galo. Ela, juntamente com o diretor Claudiomiro Silva e o gerente comercial Jean Wahl fizeram a entrega de uma homenagem especial de agradecimento aos parceiros da Campanha Master Galo. São eles: Cooperativa Piá, Apti Alimentos, Ervateira Rei Verde, Vicatto Alimentos (Farinha Sananduva), Aurora Alimentos, Gota Limpa, Bebidas Fruki, Parati e Alcafoods (Choco Boll).
Momento especial foi a apresentação dos uniformes oficiais do Atlântico Futsal 2019. Foram apresentados os uniformes de treino, de jogos e de passeio para a temporada.

Em seguida foi apresentado, um a um os diretores do departamento de Futsal do CER Atlântico, a Comissão Técnica e Equipe Médica e a equipe de Atletas do Atlântico Futsal para a temporada 2019.
O diretor de futsal, Pedro Wilson Pacheco, lançou oficialmente a 46ª Taça Brasil de Futsal que acontece de 05 a 11 de agosto de 2019, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, reunindo as equipes campeãs dos estados mais bem ranqueados da CBFS – Confederação Brasileira de Futsal.
Encerrando a solenidade o presidente do CER Atlântico, Julio Cesar Brondani, fez o uso da palavra agradecendo a presença de todos e destacando a força da união da equipe conclamando que todos vistam a camisa verde-rubra com paixão.

Ao final foi servido um Jantar de Confraternização com os produtos das marcas parceiras do Atlântico Futsal 2019.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais