Renan Soccol, Araújo e Emerson Schelski visitam obra de trevo na Rua Sidney Guerra

Há um ano, em janeiro de 2019, os vereadores Renan Soccol (PSDB), Claudemir de Araújo (PTB) e Emerson Schelski (PSDB) visitaram um trecho da Rua Sidney Guerra, próximo ao acesso à Avenida Tiradentes, onde seria instalado um trevo com a finalidade de aumentar a segurança no trânsito nas referidas vias. Agora, com a obra prestes a ser concluída, os parlamentares estiveram mais uma vez no local a fim de fiscalizar o que foi feito pelo Poder Executivo.

Demanda antiga tanto dos vereadores quanto da população que trafega pela região em questão, o trevo deverá ter um impacto bastante positivo na realidade de motoristas e pedestres. “A finalidade da construção deste trevo é proporcionar maior segurança às pessoas, especialmente a quem busca acesso ao Bairro Copas Verdes. Trata-se de uma via em que o excesso de velocidade é bastante comum, o que potencializa a ocorrência de acidentes. Agora que a obra finalmente saiu do papel, com certeza esse risco diminuirá sensivelmente”, frisam.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais