Presidente Mario Rossi recebe representantes de IEP e Sime

Na manhã desta quinta-feira (30), o presidente do Poder Legislativo erechinense, Mario Rossi (MDB), recebeu em seu gabinete o presidente do Sindicato dos Municipários de Erechim (Sime), Vianei Mueller, e representantes do Instituto Erechinense de Previdência (IEP), o presidente Renato Toso e o presidente do Conselho de Administração Selvídio Frare.

A visita à Câmara teve como finalidade tratar de assuntos referentes ao Regime Próprio de Previdência Social – desde 2015, o IEP é responsável pelos processos de aposentadoria dos servidores públicos concursados no município, e, mesmo em poucos anos, alcançou êxitos significativos. “Dada a relevância tanto do IEP quanto do Sime na defesa de tantos trabalhadores de Erechim, é pertinente que o Poder Legislativo acompanhe de perto o trabalho desenvolvido por estas entidades, a fim de contribuir da melhor forma em benefício de todos os envolvidos”, afirma Mario Rossi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais