Melissa Cláudia Hubner conduz duas pastas interinamente

A secretária adjunta da Pasta da Administração, Melissa Claudia Hubner, devido ao período de férias dos secretários titulares, assumiu interinamente as secretarias municipais da Administração e do Planejamento ocupadas por Valdir Farina e José Camargo.

Desde que ficou à frente de ambas as Pastas, tem procurado se inteirar das demandas e participado ativamente de todas as decisões e atos que estão sendo realizados junto ao município.

Entre uma das demandas, o novo Vale Alimentação que começa a ter validade a partir de hoje, 30, reuniões com o prefeito Luiz Francisco Schmidt e secretários nos mais diferentes temas que fazem parte da rotina das duas secretarias, a participação da Audiência Pública ocorrida nesta quarta-feira, 29, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores e demais atividades que surgem diariamente.

“Estar à frente de duas secretarias que desempenham um papel importante na gestão de nosso município torna-se uma grande oportunidade para que possamos conhecer mais a fundo do que acontece no dia-a-dia da administração pública municipal. Juntamente com o jurídico mantemos um cronograma de atividades que nos coloca uma grande responsabilidade de estar fazendo o melhor para o nosso município e a população. Agradeço a confiança depositada em nosso trabalho nesta que se torna uma oportunidade ímpar para mostrar nosso conhecimento no trato com o setor público”, declara Melissa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais