Marcos Lando recebe campeões mundiais de Jiu Jitsu

O vice-prefeito Marcos Lando recebeu, na manhã desta quinta-feira, 30, os jovens atletas e seu treinador que foram destaque na capital paulista no último dia 26, oportunidade em que participaram do Campeonato de Jiu Jitsu no Ginásio do Ibirapuera e conquistaram títulos mundiais.

Portando as medalhas, Josué Lume, 20 e Roger Gusso, 25, campeão e vice-campeão mundiais na Categoria Pluma até 61 kg e Categoria Peso Galo até 55 kg, acompanhados pelo treinador Luth Segati, 30, vieram demonstrar a gratidão a Marcos Lando que sempre foi um apoiador e incentivador dos jovens atletas.

Sem incentivo da iniciativa privada os jovens seguiram até São Paulo de automóvel particular numa viagem de 900 km, mas com muita determinação de vencer e alcançaram um destaque que nenhuma outra equipe já tinha conquistado. “São cinco anos de muita dedicação e foco na competição. Um trabalho em conjunto que trouxe excelentes resultados para o município de Erechim”.

Para Lando, é com muita satisfação que recebe os jovens atletas que iniciam uma grande carreira no esporte. “Sempre estivemos ao lado dos atletas nas mais diferentes modalidades. Conheci-os em outra oportunidade esportiva e sempre destaquei as suas potencialidades e a garra para chegarem a um momento como este que acaba gerando uma corrente para que mais jovens possam se interessar pelas modalidades esportivas e buscarem seus espaços”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais