Comércio de Erechim estará aberto neste sábado à tarde

Livrarias e lojas de material escolar poderão abrir no domingo, dia 2

O Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho – Sindilojas Alto Uruguai informa que o comércio de Erechim estará aberto neste sábado, 1º, à tarde até as 17h. No domingo, 2, a abertura do comércio está liberada para livrarias e estabelecimentos comerciais que tenham como atividade principal a venda de material escolar.

A abertura das lojas foi definida na Convenção Coletiva de Horário de Trabalho – CCHT – que disciplina o horário especial de abertura do comércio de Erechim para o primeiro semestre de 2020, assinada entre o Sindilojas Alto Uruguai e o Sindicomerciários. Os próximos sábados que o comércio estará aberto neste mês de fevereiro são dia 8 e dia 15. A vigência da CCHT é de 1º de janeiro de 2020 a 30 de junho de 2020.

LIVRARIAS

Os estabelecimentos comerciais representados pelo Sindilojas Alto Uruguai que tenham por atividade principal a venda de material escolar poderão abrir: nos domingos dias 02, 09 e 16 de fevereiro. O horário de abertura permitido dos será das 14h às 19h. Esta regra de abertura especial não é válida para o estabelecimento comercial que venha comercializar material escolar somente e excepcionalmente no início do ano escolar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais