Atlântico divulga numeração de atletas para 2020

Clube mantém numeração fixa como em anos anteriores

O torcedor do Atlântico terá uma facilidade a mais para identificar seus ídolos dentro de quadra. É que a diretoria do Clube decidiu manter numeração fixa para seus atletas.

Esta numeração será a mesma utilizada pelos jogadores ao longo de toda a temporada e em todas as competições.

Este ano, seis novos jogadores passaram a fazer parte do elenco do Galo. O Goleiro João Pedro vai utilizar a camisa #1. O fixo Grillo, que retorna para sua terceira passagem pelo Clube, desta vez vai vestir a camisa #17. Também fixo, Sinésio utilizará o numeral #15.

Os alas Dieguinho e Vini, vão se apresentar com as camisas #25 e #20 respectivamente. Além deles, quem também reforça o elenco é o pivô Dill, que será identificado pela camiseta de número #13.

Dos que ficaram da temporada 2019, o goleiro Jackson segue com a #2, Lucas com a #7, Silva com a #8, Cléber com a #10, Barbosinha com a #12, Ian com a #21 e Gessé passa a usar a #23.

Já os atletas que vem da categoria de base, para trabalharem junto com o elenco adulto, passam a ter as seguintes camisetas: o goleiro Léo com a #18, o fixo Erick com a #5, os alas Guto com a #14, Muriel com a #3 e Leonardo com a #4.

O Galo já está em pré-temporada e fevereiro disputará seus primeiros amistosos, ambos diante do Joaçaba, um em SC e outro em Erechim.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais