Ypiranga vence jogo-treino diante da Chapecoense

Partida realizada nesta quarta-feira em Chapecó terminou com o placar de 3 a 1 para o Canarinho

Na tarde desta quarta-feira (30), o Ypiranga entrou em campo para enfrentar a Chapecoense no último jogo-treino antes da estreia da equipe na Copa do Brasil 2019. A partida foi no CT Água Amarela em Chapecó, sendo que os donos da casa utilizaram os atletas profissionais que não foram relacionados para a partida diante do Tubarão pelo Campeonato Catarinense.

Com a bola rolando, além do forte calor, o Ypiranga enfrentou um adversário de muita qualidade técnica. A chapecoense marcou o primeiro gol com Vini. O Ypiranga empatou ainda no primeiro tempo com Fidélis.

No segundo tempo o Ypiranga foi superior aos donos da casa, virando a partida com Lima. O placar de 3 a 1 foi fechado com Café.

O técnico Círio Quadros avaliou de forma bastante positiva o jogo-treino desta tarde. Ele enfatizou que além de apresentar um bom desempenho tático, a equipe conseguiu vencer a partida e isso consolida o bom trabalho que vem sendo feito nesta pré-temporada.

Nesta quinta-feira (31), o Ypiranga entra na reta final de preparação antes da estreia na Copa do Brasil 2019, que acontece na próxima quarta-feira (6), na cidade de Votuporanga em São Paulo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais