Partido Novo emite nota sobre a candidatura de Paulo Zanoello a prefeito

O Partido Novo imite nota de esclarecimento sobre a matéria publicada neste portal, no domingo, dia 27 de janeiro, sobre a especulação da candidatura do empresário Paulo Zanuello à prefeito de Erechim em 2020, segue a nota:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO
O diretório estadual do Partido NOVO esclarece, a respeito de matéria publicada pelo portal Boa Vista no dia 27 de janeiro – sobre o empresário Paulo Zanoelo ser sondado pelo partido para concorrer ao cargo de prefeito na próxima eleição – que não há, até o momento, nenhuma conversa da sigla com qualquer interessado em concorrer à prefeitura de Erechim.
O NOVO ressalta que diferentemente de outros partidos, para candidatar-se é necessário passar por algumas etapas importantes, iniciando pela filiação ao partido. “O NOVO exige que todos os seus filiados sejam ficha limpa e contribuam mensalmente com R$ 29,80, pois é o único partido que não usa recursos públicos para se sustentar”, salienta Felipe Franceschi, coordenador recém-empossado do NOVO em Erechim.
Para concorrer pelo NOVO, todo filiado passa por um processo seletivo em que é avaliado com provas, entrevistas e atividades práticas. É necessário demonstrar conhecimento, capacidade de mobilização da sociedade e acima de tudo, alinhamento ideológico. “O NOVO tem seis valores que norteiam toda a sua atuação e o processo seletivo avalia isso com acompanhamento de lideranças do partido de todo o Brasil. Dessa forma, o NOVO pretende seguir fiel ao que propõe desde sua fundação: o livre mercado para eliminar a pobreza do nosso país e aumentar o poder do cidadão, diminuindo o poder dos políticos, impostos e o inchaço da máquina pública”, reforça Guilherme Enck, presidente estadual do NOVO.
Interessados em conhecer melhor o partido e suas diretrizes podem contatar o coordenador regional da sigla em Erechim, Felipe Antonio Franceschi, além de visitar o site (novo.org.br) e as redes sociais do NOVO. Ao longo de 2019 serão realizadas atividades na região, em que são apresentados os valores do partido, sua atuação e planejamento para os próximos anos.”

Comentários estão fechados.