Motoqueiros e passageiro ficam feridos em acidentes em Erechim

Nesta terça-feira (29), por volta das 12h20, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Avenida José Oscar Salazar, no Bairro Três Vendas, de Erechim, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo VW/Polo e uma motocicleta Honda/CG125. O condutor da motocicleta restou lesionado sendo conduzido pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico.

 

No mesmo dia, por volta das 15h, mais uma colisão entre moto e carro, desta vez na Avenida Maurício Cardoso, no Centro da cidade.  O acidente de trânsito envolveu um veículo Toyota/Hilux e uma motoneta Honda/Biz sendo que o condutor e a caroneira da motocicleta restaram lesionados sendo conduzidos pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico.

Os condutores realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. As ocorrências foram registradas em forma de termo circunstanciado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais