Três Arroios apresenta a nova corte

Na oportunidade foi realizado o lançamento da V FECIATA e o sorteio dos prêmios da Campanha Troca Notas Consciente

Em uma noite festiva foi apresentada a nova corte do município, a Rainha e as Princesas. Também no evento realizado na sexta-feira, 26 de janeiro, aconteceu o lançamento da V FECIATA 2018 – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária que será nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro.

A nova corte de Três Arroios é formada pela Rainha, Alessandra Carla Klein, as Princesas, Andressa Schafer e Maira Gabriela Bavaresco.

Cada desfile é uma emoção diferente. Sabemos que todas as coisas tem um ciclo, tem um fim, um sentimento de dever cumprido. Assim foi a despedida da rainha, Maiara Fernanda Fusinatto, que entregou as faixas para as novas soberanas, e as princesas Diana Vesoloski e Sabrina Tubin.

Elas sonharam em usar uma faixa, coroa e vestido, mas acima de tudo sonham em representar o município de Três Arroios. O novo trio de soberanas foram anunciadas no dia 27 de dezembro, vencendo as duas etapas: oral e escrita. Os jurados tiveram a missão de escolher entre as 8 belas candidatas qual venceria, e hoje recebem a coroa de rainha e princesas.

A Rainha, Alessandra Klein, recebeu a coroa e um ramalhete de flores, do prefeito Lirio Zarichta e a primeira dama, Ana Capelett Zarichta. Representando a Câmara de Vereadores, o vereador, vice-presidente, Rafael Ostrovski, coroou a princesa, Andressa Schafer. E o vice-prefeito, que na ocasião estava de prefeito em exercício, Valdecir Pertuzatti e esposa Janete, entregaram a coroa para a princesa, Maira Bavaresco.

Após a apresentação e coroação, as soberanas dançaram a valsa, e em seguida o baile animado pela Banda Os Cometas. Ainda, durante o baile foram sorteados os 35 prêmios do Programa Troca Notas Consciente 2017.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a ACCITA – Associação Cultural, Comercial e Industrial de Três Arroios.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais