Postagem do vereador Araújo irrita Tucanos do governo Schmidt

Na última sexta-feira (27),  quando esteve em Erechim o presidente da Havan, Luciano Hagn, anunciando o início das obras e data da inauguração da filial de Erechim, os internautas foram surpreendidos por uma postagem no Facebook do vereador Araújo, que foi um dos intermediários da negociação com empresa catarinense, mas que não esteve presente nesta ocasião.

Araújo postou uma foto com todos os presentes no evento e escreveu algumas  linhas  na sua página que irritou muito os tucanos do baixo e alto clero. O vereador teria apagado a postagem algum tempo depois, mas deu tempo suficiente para que fosse feito um print e espalhado por várias lideranças do PSDB e também de outros partidos. Diante disso, a informação que se tem é que, na próxima segunda-feira 30, apesar do Schmidt estar de férias, Araújo será convidado para uma reunião com o prefeito em exercício Marcos Lando para que explique a postagem.

Na vida real, tem muita gente dentro do PSDB que prega que sejam tirado todos os cargos do vereador Araújo. Mas em entrevista recente a Rádio Cultura, Araújo disse que ele duvida que alguém vai mexer nos cargos que tem no governo. Eu, particularmente não acredito que vai acontecer alguma coisa, além da choradeira e um pedido de desculpas por ele não ter sido convidado para o ato. Não é de hoje que Facebook é palco de discussões e divergência de opiniões, mas acho que todos vão fumar o cachimbo da paz.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais