Marco Lando: hoje sou pré-candidato a prefeito, mas posso recuar

Na manhã desta sexta-feira (28), entrevistamos o vice-prefeito Marcos Lando (PDT), que está no cargo de prefeito até o dia 03 de janeiro. Na oportunidade, Lando revelou algumas coisas importantes no meio político de nossa cidade, entre elas, a eleição municipal.

Quando questionado se nós estávamos na frente do futuro presidente do PDT ou do candidato a prefeito em 2020, ele procurou sair pela tangência. “Neste momento não sou candidato a presidente do partido. Essa é uma discussão que nós deveremos fazer internamente para ver quem será o presidente, mas esse não é o meu objetivo hoje. Com relação a minha candidatura à prefeito em 2020, neste momento todos que tem intenção política são candidatos. Claro que eu sou pré-candidato, mas se para construir algo maior para nossa cidade e região, seja para deputado Federal, Estadual, ou construir um grupo que pensa Erechim como um todo, posso recuar. Eu já estou sentando com outros partidos para construir algo maior para 2020 e 2022. Nós do governo queremos construir uma união em torno da região”, finalizou Lando.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais