Unicred Erechim lembra Dia Nacional do Cooperativismo de Crédito

No Dia Nacional do Cooperativismo de Crédito, comemorado neste 28 de dezembro, a Unicred Erechim, por meio da sua diretoria, externa congratulações pela importante e significativa data a todos os associados da cooperativa, bem como aos cooperados de outras cooperativas de crédito de toda a região do Alto Uruguai Gaúcho, que comungam dos mesmos ideais cooperativistas. Ao reconhecer o crescimento do setor, no país, o diretor-presidente da Unicred Erechim, médico Antônio Gabriel Teixeira, observa que a solidez das cooperativas também é resultado da prática dos princípios e valores do cooperativismo.

Ao enumerar os benefícios do cooperativismo de crédito, o dirigente citou o relacionamento com o associado, o atendimento personalizado e a não cobrança de tarifas como diferenciais da Unicred Erechim, que foi fundada há 21 anos e é uma das 11 singulares do Sistema no RS e uma das 34 no país.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais