Eni entrega votos de congratulações à estudante Bárbara Cassol por vitória em concurso de redação

Na última segunda-feira (25), durante a realização da 41ª sessão ordinária do Poder Legislativo, foram entregues votos de congratulações à estudante Bárbara Menegat Cassol. Aluna do 3º ano do ensino médio do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco, a jovem foi vitoriosa na categoria “Redação” do 11º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria Geral da União (CGU), que teve como tema “Faça o que é certo, ainda que ninguém veja!”. A proposição da homenagem é de autoria da vereadora Eni Scandolara (Progressistas), que entregou o certificado acompanhada pelo presidente Alderi Oldra (PT).

A iniciativa da CGU, conforme explica a parlamentar, busca despertar no público estudantil o interesse por temas relativos à ética, cidadania e ao combate à corrupção por meio da reflexão e do debate destes assuntos. “Para orgulho da comunidade erechinense, a Bárbara foi uma das grandes vitoriosas da edição deste ano. Através destes votos de congratulações, queremos manifestar uma simbólica homenagem a estudante que muito nos orgulha”, afirma Eni.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais