Primeiras Damas da AMAU enaltecem ações em conjunto

Na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, as Primeiras Damas se reuniram para o Café da Manhã. Além de confraternizar, foi um momento de avaliar as atividades desenvolvidas durante o ano.

A avaliação foi muito positiva pelas parcerias formadas e ações em prol da saúde, que movimentaram a região, bem como, a contribuição com o Banco de Sangue.

Inicialmente foi realizado um momento de meditação e elevação da consciência com Claudia Ferri, mestre em Reiki.

Em seguida, a Primeira Dama de Gaurama e coordenadora do colegiado da AMAU, Silvana Bettega, agradeceu o apoio das mulheres e das entidades que colaboraram com as ações e atividades desenvolvidas no ano. Ressaltou que o trabalho demonstrou muita união da região. “Muita gratidão”.

O assessor técnico da Secretaria da Saúde de Erechim e representante do Banco de Sangue, Jackson Arpini, agradeceu a parceria das Primeiras Damas, e salientou que as campanhas e ações realizadas em conjunto foram expressivas e com participação efetiva da comunidade. Aproveitou para deixar uma lembrança de Natal e uma mensagem de espiritualidade, solidariedade e fraternidade, em razão da proximidade do mês natalino.

O encontro contou com a presença da Primeira Dama de Rio dos Índios e da Famurs, Adriane Perin de Oliveira, apresentou o MGMM – Movimento Gaúcho da Mulher Municipalista, que tem como objetivo instigar a participação das mulheres na política e fortalecer a representação feminina nas ações desenvolvidas nos municípios. O envolvimento das mulheres na causa municipalista é uma iniciativa lançada por Adriane. Ela afirma que o desafio é motivar a participação feminina na política.

O café da manhã foi por adesão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais