Primeiras Damas da AMAU enaltecem ações em conjunto

82

Na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, as Primeiras Damas se reuniram para o Café da Manhã. Além de confraternizar, foi um momento de avaliar as atividades desenvolvidas durante o ano.

A avaliação foi muito positiva pelas parcerias formadas e ações em prol da saúde, que movimentaram a região, bem como, a contribuição com o Banco de Sangue.

Inicialmente foi realizado um momento de meditação e elevação da consciência com Claudia Ferri, mestre em Reiki.

Em seguida, a Primeira Dama de Gaurama e coordenadora do colegiado da AMAU, Silvana Bettega, agradeceu o apoio das mulheres e das entidades que colaboraram com as ações e atividades desenvolvidas no ano. Ressaltou que o trabalho demonstrou muita união da região. “Muita gratidão”.

O assessor técnico da Secretaria da Saúde de Erechim e representante do Banco de Sangue, Jackson Arpini, agradeceu a parceria das Primeiras Damas, e salientou que as campanhas e ações realizadas em conjunto foram expressivas e com participação efetiva da comunidade. Aproveitou para deixar uma lembrança de Natal e uma mensagem de espiritualidade, solidariedade e fraternidade, em razão da proximidade do mês natalino.

O encontro contou com a presença da Primeira Dama de Rio dos Índios e da Famurs, Adriane Perin de Oliveira, apresentou o MGMM – Movimento Gaúcho da Mulher Municipalista, que tem como objetivo instigar a participação das mulheres na política e fortalecer a representação feminina nas ações desenvolvidas nos municípios. O envolvimento das mulheres na causa municipalista é uma iniciativa lançada por Adriane. Ela afirma que o desafio é motivar a participação feminina na política.

O café da manhã foi por adesão.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.