Jájá chama o torcedor para apoiar o Canarinho na Divisão de Acesso

O atacante foi artilheiro da competição por duas vezes, e mandou um recado para o torcedor do Ypiranga

O mês de novembro têm sido de bastante movimentação nos bastidores do Colosso da Lagoa. A direção para o biênio 2018/19 assume o clube oficialmente somente no dia 1º de dezembro, mas isso não impediu o trabalho de montagem do elenco para a disputa da Divisão de Acesso. O Canarinho está com o grupo encaminhado, já que foram anunciados oficialmente 21 atletas que vão compor o elenco para a disputa da competição estadual.

Entre os atletas anunciados pelos diretores está o do atacante Jájá. Ele foi artilheiro da Divisão de Acesso em duas oportunidades e acredita que o Ypiranga pode fazer uma campanha muito boa na edição 2018 desta competição, e confia que poderá ajudar bastante o Canarinho na temporada. “Gosto de desafios, acredito que o Ypiranga tem uma boa estrutura,  e vejo o clube com um perfil que se encaixa muito bem no meu modo de trabalhar. Então, quando recebi o convite, aceitei prontamente”, comentou Jájá.

Ele comentou que acredita que a Divisão de Acesso vai ser uma competição bastante equilibrada, pois tem um grande numero de clubes de tradição, e destaca que o Canarinho precisa e”ncarar com muita seriedade deste o começo da competição. “Eu já fui artilheiro duas vezes da Divisão de Acesso, o segredo é pensar jogo a jogo, precisamos primeiramente classificar bem, para depois pensar no mata-mata”, comentou ele acrescentando que a entre as principais dificuldades serão as viagens longas, campos ruins, mas para ele isso não pode servir de desculpa.

Jájá ainda mandou um recado para o torcedor do Ypiranga. “O torcedor é importante em todas as circunstâncias, e na Divisão de Acesso não é diferente, por isso eu já quero convidar o torcedor a nos prestigiar em campo, pois nós vamos fazer a nossa parte”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais