Mestrado em Ecologia da URI abre processo seletivo para nova turma

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Estão abertas até o dia 23 de novembro, as inscrições para o Mestrado em Ecologia da URI Erechim (turma 2021), que tem como área de concentração “Gestão e Conservação Ambiental”.

A prova teórica será aplicada no dia 07 de dezembro, das 8h às 11h30min, por videoconferência. O processo envolve, ainda, análise de currículo, a ser realizada no dia 09 de dezembro, sendo que as entrevistas, também por videoconferência, acontecem no dia 09 daquele mês, com a divulgação do resultado até o dia 18 de dezembro.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ecologia os seguintes documentos:  ficha de inscrição preenchida e assinada com tema(s) de interesse; fotocópia de documento de identidade e do CPF; 2 fotografias 3×4; fotocópia autenticada do diploma de conclusão de curso de graduação e pós-graduação (se houver). Em caso de inscrição presencial, o candidato pode trazer a cópia e apresentar o original. Caso o(a) candidato(a) ainda não tenha concluído o curso de graduação, será necessário o envio de cópia autenticada de atestado institucional de que o(a) candidato(a) é concluinte.

Informações complementares poderão ser obtidas via Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, pelo telefone (54) 3520-9000 (ramal 9155) ou pelo e-mail [email protected].

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais