Pais das Debutantes 2018 reconhecem trabalho da Diretoria do CER Atlântico

 

Os pais das Debutantes 2018, juntamente com as jovens, recepcionaram, neste domingo, 28, em um almoço na Villa Trentin, integrantes da Diretoria e Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. O objetivo foi reconhecer e agradecer o trabalho realizado, assim como todo carinho dispensado as suas filhas, durante o período do Debut, cujos encontros iniciaram em março deste ano e culminaram com o baile de gala, no dia 6 de outubro.

Segundo os pais, além das jovens, eles também realizaram sonhos: inicialmente o sonho de suas filhas, e, em segundo lugar, fizeram novas amizades. “Nosso agradecimento especial pela dedicação, pela paciência e pelo entusiasmo com que conduziram nossas filhas para a realização de seus sonhos”.

As debutantes também prestaram uma homenagem à diretoria do Clube, lembrando os encontros desde março, o carinho recebido, que as fez os verem como sua segunda família. Afirmaram que aprenderam muito com todos e destacaram que quando falaram que entrariam no Debut sendo uma pessoa e que sairiam outra, afirmaram que essa foi a mais pura verdade. “Vocês contribuíram para que nós nos tornássemos essa nova pessoa”, reforçando que a mudança foi para melhor. Ao concluírem e, antes de agradecer, relataram que essa foi a melhor experiência de suas vidas.

Em sua manifestação, o presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, afirmou que aquele era um momento de reunião de amigos que viraram irmãos. “Nós éramos conhecidos e agora estamos unidos por laços familiares”, sentenciou, lembrando da origem do Clube, há 103 anos, formado por famílias, que se uniram na busca de um sonho. “Pais, mães e debutantes, com muita honra e muito orgulho, vocês são os representantes dos nossos imigrantes nos 100 anos de Erechim, como famílias e como debutantes do Centenário de Erechim e que agora fazem parte história do Atlântico. Isso é de uma grandeza que não tem como mensurar. Por isso o nosso carinho, a nossa amizade e o nosso abraço”, concluiu Brondani.

A Diretora Social, Lúcia Balvedi Pagliosa, aproveitou para convidar as debutantes para aderirem a uma ação de solidariedade: o Chá das Debutantes. Convidou-as, bem como seus pais, para conhecerem e ajudarem uma entidade assistencial através da destinação da renda do evento, que será realizado em março do ano que vem. Elas também foram convidadas a participar da abertura oficial da Temporada de Verão do Parque Esportivo, no dia 24 de novembro, e da Chegada do Papai Noel, no dia 2 de dezembro. Também foi anunciado que uma semana antes do desfile beneficente, as jovens irão inaugurar um novo evento no clube: a Balada Sunset 2019, que será liderada por elas, pois a elas caberá organizar e convidar os seus amigos para participarem da festa. Ao final, foi entregue para os pais um livro sobre a história do Clube.

Comentários estão fechados.