Atlântico perde para o Joinville e está fora das semifinais da LNF

Galo volta atenção total à Semifinal da Liga Gaucha de Futsal, na busca do tetracampeonato estadual

As equipes do JEC Krona Joinville e do Atlântico URI Erechim entraram em quadra ao meio-dia deste domingo (29) para decidir uma das vagas para as Semifinais da Liga Nacional 2017. O jogo de volta das Quartas de Final aconteceu no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville/ SC e terminou com o placar de 2 a 1 para os donos da casa.
Vander Iacovino, do JEC Krona, começou com Willian, Fernando, Fellipe Mello, Xuxa e Fernandinho. Já Giba, técnico do Galo, entrou com Djony, Grillo, Murilo, Café e Keké.
O confronto iniciou com muita intensidade, com a primeira chance para o Galo erechinense. A resposta do time da casa veio em seguida com grande defesa de Djony. E assim foi a tônica do jogo, com as duas equipes na busca da vitória para decidir tudo já no tempo normal. Aos 10min01 do primeiro tempo, Jackson abriu o marcador para o JEC: Joinville 1 X 0 Atlântico. Depois o que se viu foi um confronto aberto com chances claras para os dois lados. Mas foi o JEC Krona que voltou a marcar, mais uma vez com Jackson Samurai que ampliou para os donos da casa, aos 19min da primeira etapa: Joinville 2 X 0 Atlântico. Resultado que se manteve até o intervalo.
Na segunda etapa o Galo foi para o tudo ou nada e a pressão deu resultado. Vilian fez para o verde-rubro, aos 9min da segunda etapa: JEC 2 X 1 Atlântico URI Erechim. O confronto ficou ainda mais aberto com chances claras para os dois lados e grandes defesas de Djony e Willian. Final de jogo em Joinville: JEC Krona 2 X 1 Atlântico URI Erechim.
Com o resultado o Joinville avança para as Semifinais da Liga Nacional. O adversário sai do confronto entre ACBF e Foz Cataratas.
O Atlântico volta atenção total à Semifinal da Liga Gaucha de Futsal, na busca do tetracampeonato estadual. O adversário é o América de Tapera, com o primeiro jogo fora e o segundo no Caldeirão do Galo. O vencedor deste confronto enfrentará na final o vencedor da outra semifinal, Assoeva de Venâncio Aires ou ACBF de Carlos Barbosa.
O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Brasil Kirin/Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais