Paulo Henrique Marques é o novo treinador do Ypiranga

Após um período de especulações e negociações, a direção do Ypiranga definiu quem será o treinador do clube para a próxima temporada. Paulo Henrique Marques, 54 anos, será o responsável por comandar o clube no Campeonato Gaúcho e Série C do brasileiro em 2020.
O novo treinador canarinho acumula bons trabalhos no seu ainda promissor início de carreira. Paulo Henrique foi responsável pela grande campanha do São Luiz de Ijuí no Gauchão 2019, e por levar o Caxias até as quartas de final da Série D do brasileiro.
Conforme a Rádio Cultura informou há algumas semanas atrás, o departamento de futebol do clube trabalhava com quatro nomes na sua lista: Luís Carlos Winck, Paulo Henrique Marques, Vinicius Munhoz e Pingo.
Apesar de ter iniciado conversas com outros treinadores, Marques foi o profissional que mais se aproximou do perfil técnico e financeiro que o clube buscava no mercado. O anúncio oficial por parte da direção do Ypiranga deverá acontecer nas próximas horas.

 

Por Fábio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais